quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tem gente que gosta de nos ver viver.

Tem gente que gosta de nos ver viver.
Vontades contradizem com condições. Vida, que sabor agridoce você tem.  Como és inconstante, como oscilas.
Não vejo motivos nem razões para essa forma indefinida de agir, mas penso que tem um propósito, há de ter um, tenho certeza!
Ainda não entendo, talvez eu ainda não esteja maduro suficiente, ou talvez eu jamais descubra os porquês. Algo é omitido.
Quero uma resposta, a vida me manda sensações. Que tipo de troca é essa? Sensações não respondem dúvidas e sim as aumentam. Essa inconstância gera uma angústia, um desespero, sensações que me fazem esquecer que espero uma resposta.
Talvez seja isso, não há respostas disponíveis em nosso plano! A vida é esperta, gosta de nos ver viver. Sendo assim, não nos dá dicas, não facilita. E com isso esquecemos as dúvidas e passamos a sentir. Viver.
Sentimentos mentem, omitem, nos traem. Eles nos matam por dentro, eles acabam se matando também, contaminado, influenciando, causando outros sentidos em outras pessoas, geralmente naquelas mais próximas da gente. O verdadeiro ciclo da vida.
Então vida, qual é a sua? Vai me deixar viver feliz? Qual sensação você manda como resposta agora? Vamos viver em paz vida e prometo jamais te importunar com meus anseios.
Tenho que aprender a esperar e continuar vivendo, pois esperar sentado não é legal. Fé.
Se quero, peço a ti vida, sei que farás o melhor para mim, pois quer que eu te viva intensamente e que eu contagie mais pessoas para desfrutar dos seus prazeres.
Em falar em prazeres vida, não os esconda mais de mim!
Percebi que você não gosta muito de mim porque andei falando mal da senhora, é.
Peço perdão vida, não falarei mais coisas ruins sobre você, mas colabore comigo e mande-me apenas o que eu quero, ou surpreenda-me, mande-me coisas além da minha imaginação, com cargas de sensações boas e infinitas!
Entrego minha vida a ti, engraçada não é? Mas vida, minha vida é sua, sua vida é minha. Se eu quiser posso acabar com você, com a minha e com a de muitos outros que você controla... e de um jeito fácil, num movimento de pressão do dedo extermino muita coisa. Vamos ser parceiros então, e fazer das nossas vidas as melhore e mais felizes.
Sobre os meus anseios e dúvidas, não te preocupes mais, esperarei contigo, vivendo é claro.
Não sentarei no pólo positivo (esperança) esperando o pólo negativo (angústia) me induzir a levantar e ver que é fracassável e lastimável esperar sentado. Espere vivendo, peça e acredite.
Só fazemos um trato, pode ser vida?
Enquanto te realizo, você me dá motivos bons para continuar vivendo.
Obrigado e aguardo sua resposta tomando essa taça de ‘’Martini Red’’, saboreando seu gosto assim como seria ótimo saborear também os prazeres que sei que podes oferecer.

p.s  não considere isso como uma indireta, nossa relação é tão intensa que não seria necessário rodeios!  

Nenhum comentário: