quarta-feira, 4 de julho de 2012

Despedida...

... tenho uma doença muito grave. Não queria contar para ninguém, mas sinto que é a hora.
Lembra-se daquela suposta consulta de remoção da minha tatuagem? Eu menti. Não foi uma consulta de remoção, foi o retorno ao cardiologista. Eu estava preocupado, sentindo fortes dores no peito, ás vezes me faltava ar ao ponto deu desmaiar.
Recebi o diagnóstico no último dia 22 e por isso venho agido tão “imprudente” ultimamente.
Por isso baladas, por isso os presentes! Por isso venho vendendo meus bens mais preciosos, como meus animais de estimação, não percebe?
Tenho que desfazer da vida que, daqui alguns meses, não será mais minha.
Já até joguei meus relógios pela janela, pois eu sei que o tempo voa.
Cada noite que deito para dormir, penso que pode ser a última. Mas essa noite, meu pressentimento está mais forte. A porta está destrancada e há uma carta no bolso interno da minha jaqueta preferida, que comunico a cada um que amo os motivos das minhas decisões.
Imploro que não conte a ninguém, até que o dia finalmente chegue. Estou lhe prevenindo, pois sinto que será já.
Peço-te outro favor, seja feliz e viva. Viva feliz!
Você se lembra de que você havia me pedido uma foto da clínica de remoção, e eu disse que não dava, pois a bateria do meu celular estava acabando? Então, as peças vão se encaixando agora, não vão?!
Lembre-se, tudo tem dois ou mais lados! Vire-se!
Livrei-me de tudo que dependia do meu nome para continuar existindo, hoje sou só. Só meu, só de Deus.
Espero ter feito você feliz em algum momento, espero ter feito alguém se orgulhar de mim!
Espero ter feito alguém dar risadas, seja lembrando algo engraçado, por paixão ou por ódio! Espero ter sido significante para alguém.
Espero a morte também!
Descobri que só temos três certezas na vida: a vida, a morte e Deus. E todas são inexplicáveis.
Acho que já devo ter realizado minha missão ou já falhei, e estão me substituindo. Estão me substituindo? Pelo menos estou morrendo do jeito que vivi, sendo trocado. Mas o que importa é que tive a chance e tentei, caso houve alguma falha minha!
Lembra-se daquela conversa sobre a cura do câncer que tivemos, e que eu disse que eu prezava que a vontade de Deus fosse feita? Você deve estar quase completando o quebra-cabeça com essa informação!
Mas infelizmente meu caso não tem cura. Só a vontade de Deus e que ela seja realizada ora!
Parece que escrevi as minhas 148 músicas em vão, isso me deixa um pouco chateado, mas...
Parece que não adiantou nada aprender a cantar também, se não posso cantar minhas dores e amores durante a vida! Ops, vida? Palavra curta essa, não é mesmo?
Não tenho mais nada meu, não sou nada além de mim. Arranquei as máscaras, cuspi fora o veneno e estou partindo naturalmente. Puro.
Mas estou indo feliz e seguro!
Nasci chorando, morri sorrindo!
Beija-flor agora vai finalmente voar.
Beija-flor espera ter sido bom, espera ter ajudado.
Deus vinha me prevenindo há muito tempo sobre meu fim, mas só agora percebi!
Mas é melhor assim, sinto dores, mas não tomo remédio! Quero morrer puro, como já disse!
O álcool dos vinhos que bebo vão manter minha carcaça mais jovem, vinho rejuvenesce!
Dê valor na felicidade, dê valor no que é a vida.
Não é porque estou morrendo que digo para você começar a viver, mas é porque não vivi para já começar a morrer. E isso é chato, dá uma frustração, mas passa, assim que a hora chegar, olha que bom!
Meu humor está ótimo, meu cartão está zerado e dentro de seis meses algumas encomendas chegam para você e para os demais que estão na carta!
Até para morrer, morro do meu jeito! Só viver que não fiz direito!
Mas nunca é tarde, esses últimos momentos são meus. E o resto da vida é seu!
Então... Adeus.

Nenhum comentário: