quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As coisas mudam.


As coisas mudam.


É engraçado como nada é sólido.
É engraçado ver o quanto as coisas mudam.
A vida é engraçada,
Ah essa vida de gente madura.

Um momento você está por cima, mérito seu.
Em outro você cai, será que mereceu?
Tudo nessa vida é uma fase,
Nada permanece do jeito que começou, faça uma auto-análise.

Mas por que há tanta falta de estabilidade?
Por que há tantas incertezas?
Uma pessoa na minha idade,
Não tinha mais que preocupar com o que pôr na mesa (...)

Nem sobre a mesa há algo concreto,
Um dia tem pão, em outro frutas.
A base da mesa é o chão, a minha é a certeza da luta.

Que a vida é uma batalha, não tenho dúvidas.
Uns escolhem matar, outros escolhem morrer.
Todos de certa forma lutam.
Mas eu escolho viver.

Se queres estabilidade num lugar,
Morra.
Num cemitério é até crime alguém te tirar.
Corra.

Eu acredito no “para sempre”,
Mas quem disse que o para sempre não é mutável?
Meu “sempre” pode durar um dia,
O seu, pode ser inesgotável.

Quer um conselho? Viva.
Tudo vai mudar um dia.
Mas você sempre será você em sua vida
Um pouco mais velho, maduro, feliz... mudado.
Caso a batalha seja vencida.


Nenhum comentário: