sábado, 13 de abril de 2013

Maldita lua nova


Maldita lua nova




É lua nova, está explicado. Agora eu entendo a mudança repentina do meu humor junto com o seu despertar dentro de mim.
Há tempos eu não pensava em você de forma parcial, mas agora, a luz da lua te acordou, não foi?

Sabe, eu já me cansei de você. Já cansei de ficar repassando nossa história (conto erótico) na minha cabeça.
Você já passou, nós já passamos, tempo passou e só esse sentimento que insisti em parar pra conversar comigo.

Não tenho mais nada pra falar, chorar, lamentar sobre você.

Você era realmente tudo que eu queria, mas não tenho; já aceitei isso. Adeus, pode ir; PRÓXIMO!

Por que isso insiste em ser insistido?
 Esse cárcere não vai nos levar a nada!

Meus dedos já cansaram de digitar sobre você, os olhos já cansarem de ler sobre “nós”.
Era pra você ter diluído junto com a dúvida do por que da cruzada no meu caminho.

Mas não, tem algo aqui dentro que não quer ser peneirado.

Olha, eu continuo solteiro, parei de cortar meu cabelo, aprendi a dizer não.
Faço exercícios diariamente, menos nas terças-feiras; acho que por eu ter nascido em uma, eu não fico muito disposto.  
Compus mais algumas letras, conheci novas pessoas e até transei com uma delas.
Por favor, sei que não é culpa sua, mas me ajuda a te esquecer?

Sinceramente eu não sei mais o que fazer.
Eu saio na rua pensando e me preparando para te encontrar. Vivo discutindo com minha consciência em relação a essa postura, mas sempre prometo parar e no dia seguinte eu visto a melhor roupa, passo um bom perfume (aquele que impregnei as páginas do livro que te dei) e saio de casa pensando em estar identificável.

A questão é, se um dia resolver me querer de volta, me ligue enquanto a lua estiver nova.
Na lua cheia, estarei cheio de você.
Na minguante, minha vontade estará mínima, quase desaparecendo.
Na crescente, estarei maduro o suficiente para dizer “não”.

No mais, é isso.Volto a pensar em você na próxima lua nova!
Maldita lua nova!

Nenhum comentário: