sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cadeia

Cadeia 



Sabe o que eu sinto? Eu não sinto você. Isso, de não te sentir, me deixa pra baixo, angustiado. –triste

Mas, o problema não é assim tão simples. O fato é que eu não posso te sentir de maneira alguma: nem por fora, nem por dentro. Essa regra, essa nova lei que me prende à solidão, é quase uma condenação perpétua.

Não posso alimentar a esperança, desejo. Não posso nutrir admiração ou respeito. Não posso insistir ou investir em nada referente ao que tivemos. Até meus bens foram bloqueados, principalmente o meu “bem-querer” de você.  

Qualquer deslize, eu sofro de tudo, até punições: fico sem comer, sem dormir. Os meus dias estão mais difíceis, a angústia dentro de mim está acorrentada no meu pescoço. - fico de cabeça baixa.

Eu sinto tudo ao mesmo tempo em que sinto nada. Sinto medo, insegurança, arrependimento, mas não sinto você.  Se eu te sentisse, eu  não precisaria de complemento algum. Pois, como um dia disse, você é suficiente pra mim.


Cumprirei minha condenação e não pretendo infringir a lei novamente. Então, será segredo de estado, o meu estado de sentir. Esconderei tão bem dentro de mim, que quero ter dificuldade para achar, mas não por medo de infringir qualquer coisa, e sim por consciência de que não vale mesmo a pena.

Nenhum comentário: