quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Solto: Sim, sinto

Solto: Sim, sinto


Se eu sinto alguma coisa por você? Sim, eu sinto várias de diversas formas e intensidades. Mas, que relevância tem isso?

Você seguiu em frente e me atropelou. Você atacou alguém que já estava rendido: eu já havia entregado minhas armas, eu até já havia me entregado.

Mas, repare que curioso: por mais machucado que eu esteja, não é dor que eu sinto.

Sempre que penso em você, sinto algo gostoso. Talvez porque eu realmente gostava de estar contigo, talvez porque você me fizesse bem. Mas, é tão difícil manter uma boa lembrança quando a conclusão de que fui apenas um teste, assombra.

Tudo aconteceu tão rápido: do início ao fim. Tudo aconteceu bem intenso, e olha o que você fez a mim.

Como então não sentir? Foi o que me restou a fazer. Por mais que a decisão de acabar tenha sido minha, você sabe os motivos que estavam nas entrelinhas. - eu sentia, eu sabia e você provou minha certeza.

 Mudei meu número, não tenho mais qualquer forma de entrar em contato contigo. Eu, quando pedi para que fosse, eu estava literalmente deixando você ir. Você foi, mas foi baixo demais.

Não quero revanche, não vou entrar nessa guerra e não vou lutar por você. Você fez sua escolha, e alguém só escolhe algo quando há opções. É isso que me entristece, fui só uma opção. – descartada por sinal.

Apesar de todo o mal que você causou, sei que você não fez por maldade. Foi por burrice e ingenuidade mesmo.  Por isso sinto, e sentia muito pela sua escolha.

Hoje, de repente me pego pensando na gente, dou um sorriso, um suspiro e deixo passar.  Melhor assim, não é?

Ontem a noite, uma amiga me perguntou se ainda sinto algo por você. Hoje de manhã percebo que essa é minha única opção, já que não posso tirar essa preposição e te sentir. Gostaria muito que tudo tivesse sido diferente, só isso que sei e é tudo isso que sinto.

Nenhum comentário: