quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tô aqui (toque)

Tô aqui (toque)


Resolvi pensar em você, resolvi pensar em nós dois.- tenho esse direito. Eu lembro dos nossos encontros, eles quase não tiveram dias, eram mais noites inteiras. Eu lembro das nossas conversas, da nossa sintonia, da nossa dosada paixão.  Na verdade, tudo isso é o tipo da coisa inesquecível, logo, é inevitável se materializar em lembrança.

Não há como esquecer o que só te fez o bem. De alguma forma, por tudo que estou passando, eu sinto falta disso. Porque, além de tudo, você é aquele tipo de certeza que tem aquele tipo de beleza que me atrai, faz querer ficar e também me liberta.

Encaro hoje, aquela nossa relação como uma música, e você claro, quem a punha para tocar. Você sabia, eu estava lá, pronto e querendo sentir um novo ritmo, sair da rotina, divertir. Profissionalmente, você quem trabalha com a maior diversão, fez acontecer uma, duas, cinco vezes?

O nosso repeat estava ligado e de repente parou: alguém arranhou o disco, ou deixou cair bebida demais nos aparelhos e tudo, num curto, circuito e espaço de tempo, acabou acabando num típico e amador fade out.

Agora, depois que tanto tempo passou, percebi que o que acabou mesmo foi aquela fase que estávamos vivendo, aquela festa, não nossa música. Afinal, músicas são eternas.

Você sabe o motivo então, da nossa música nunca ter saído da minha cabeça? É a porque a batida dela é sincronizada com a do nosso coração. Logo, está dentro de mim, e é vital saber que vivi algo tão bom.

Houve um dia que fui salvo por você,  e isso, como eu disse, é mais uma das coisas inesquecíveis pra mim. Gosto do que você me proporcionou, gostei daquele nosso ritmo.

Mais uma vez, vou deixar uma dica da vida contigo: você é profissional e sabe quando é a hora de tocar a campainha, meu celular, a mim e até a nossa música. 

Um comentário:

juliana mesquita disse...

João. ...me orgulho de você! Seus textos são lindos e profundos....existe alma em cada palavra...
Beijo....