domingo, 6 de maio de 2012

Eu te amo irmã borboleta.


Eu te amo irmã borboleta.


A tampa está entreaberta, force um pouco e saia do vidro
Não é que não está em meus planos parar ou lhe esperar
É que eu apenas não consigo

Beija-flor viveu procurando algo, que não sabia explicar
Mas depois de um tempo viu, que precisava era se encontrar
Estou no caminho certo
Ganhei as estrelas, por ter perdido o teto

Minha alma grita alto
Meu coração, coitado,
Já se calou
Depois de ter sido quebrado, tem medo do amor

Minha alma grita por liberdade
Mas ser livre do que?
Do tempo que você diz borboleta,
Que tirará de mim o que tenho?
Ou de tudo que sonho ter?

Quero seu bem, como sempre quis
Os ventos não me cegaram, me fortificaram
Estou aprendendo a ser feliz

Nunca pensei em cortar nossos laços
Apenas quero que o tempo os fortifique também
Encontre-se borboleta, por favor
Encontre-se e sinta-se bem

O motivo da distância é esse,
Quero que se encontre
Quero que dê valor no que tens
E no que podes perder aos montes

Saia do casulo humildemente,
Não sejas como eu fui
Perdi muito, mas eu não tinha com quem contar como tens
Pois sempre me substituem

Quero um tempo pra mim e lhe ofereço um tempo de mim
Vamos nos aperfeiçoar simultaneamente?
Eu te amo minha irmã borboleta, amo muito
E talvez este seja aquele prometido presente

Eu estarei lá, eu estou aqui
Não guarde mágoas de mim
Eu vou voltar,
Quando estivermos prontos para nos aceitar

(resposta à: http://mariaemiliamp.blogspot.com.br/2012/05/borboleta-e-beija-flor.html)

Nenhum comentário: