domingo, 20 de maio de 2012

Seja muito bem vindo

Seja muito bem vindo


Você costumava sair como disfarce,
você não costumava ser tão bonito.
Hoje, quem te vê, se queima e arde
Pode até se perder no seu infinito

Você é agora iluminado e verdadeiro,
o que aconteceu?
Você consegue hoje aguentar um dia inteiro
Afrontando os outros e sendo meu

Você veio pela retaguarda, assustado, com medo de perder sua identidade de novo
Mas eu resolvi lhe ajudar, honraria os motivos do seu retorno
Comecei a preocupar apenas com o que poderia ser bom para o bem de nosso relacionamento
Quero você em mim, só assim eu me contento

Seja muito bem vindo e que volte sempre
Quero você como um amigo, se possível, o melhor de todos
Quero que você surja pelo inconsciente
Seja muito bem vindo sorriso, não me importo se me chamarem de louco.

Nenhum comentário: