sábado, 2 de junho de 2012

"Ás vezes"

"Ás vezes"


Às vezes pensamos que nada poderia dar mais errado. Às vezes não olhamos para os dois lados que cada situação tem. Às vezes pensamos que poderíamos ter ido mais devagar, ou pelo menos fingido ser menos atirados à vida.
Mas sabe, são muitos "às vezes", constante é apenas a minha vontade de ser feliz. E será ela, a vontade de ser feliz, que guiará meus impulsos, porque às vezes, a vida não dura muito e os dias têm apenas 24 horas que ás vezes só dão para seguirmos rotinas.
Eu quero mais que tudo você ao meu lado. Venha ser em mim! Estou aqui, entrego-me a ti! Mas ás vezes ignoro isso, ou finjo não perceber que preciso de você. Mas afinal, onde está você? Ás vezes julgo saber, ás vezes testo, insisto e beijo.
 Em quem você está? Diga-me, apareça. Amor, manifeste-se já.
Assuma uma forma e venha me pegar só pra ti.
Vamos contar as estrelas no céu, mas, tomaremos cuidado para não confundirmos as mesmas, com o brilho de nossos olhos.
Você ás vezes me faz sofrer, você às vezes me faz chorar. Mas quero ter-te, mesmo às vezes negando isso! 
Vamos fazer o seguinte, eu fico sempre a vista, ou melhor, vulnerável a ti, para quem sabe às vezes, você possa me encontrar e ficarmos juntos para sempre! 
O ''para sempre'' ás vezes dá certo, mas ás vezes não!
Mas pra você Amor, o ''para sempre'' será nossa relação. Dos nossos risos compartilhados até nossas noites, tardes e manhãs juntos. Seremos para sempre, porque ás vezes é o que o ''ás vezes'' quer ser. Ser para sempre!

Nenhum comentário: