quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Entre madrugadas,

Entre madrugadas,

Estranho jeito de lidar com os fatos
Como negar algo incontestável?
Da vida eu já deveria estar farto
Mas insisto, reluto e tento torná-la agradável

Tudo tem vários lados
E olhar para aquele que mais convém,
acaba tornando tudo mais complicado
É cansativo esperar algo que não se tem

Se eu sorri, não significa que eu esteja feliz
Pode ser educação ou disfarce
Pode ser muito mais conveniente sorrir do que chorar
Aprendi isso antes que fosse tarde

Ando muito estranho nos últimos meses
Andar com os próprios pés é muito cansativo
É mais gratificante lutar por si e por seus interesses
Mas a moeda de troca torna-se a possibilidade de ficar tranquilo

Sigo forte e em frente, olhando para todos os lados
Triste ou contente, tenho que tomar cuidado
Oportunidades não aparecem de repente , são encontradas
Toda busca leva tempo, dias, tardes e as noites são suspeitas
Eu procuro pelas madrugadas

Nenhum comentário: