segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sou seu emprestado.


Sou seu emprestado.

Há uns meses, eu estava de olho em você. A vida é uma piada mesmo, hoje já estou de corpo inteiro.

Me entreguei e me rendi a essa paixão, você me tem amor, por completo!
Te empresto meu braço, se precisar de força. Meus pés, se precisar de estabilidade. Minha boca, se quiser falar bonito. Minha língua quando estiver com vontade...

Simples, me empresto a você.

Só presto enquanto estamos longe um do outro, depois volto a não prestar por tanta sacanagem que fazemos enquanto matamos a saudade.

Você me completa arrancando pedaços.
Me sinto sujo de tão vulgar que me torno, mas me lambuzo, pois sou eu quem ao teu lado dorme.
Você me satisfaz enquanto está comigo, mas eu tenho fome de você.
Se você some, estou em perigo, desnutrido, prestes a morrer.

Quero hoje e depois. Não venha sempre não.
Espere um dia ou dois, assim a fome me consome e você me tem nas mãos.

Essa biblioteca da vida é muito diferente. A gente pega pessoas emprestadas para escrever as histórias delas, nelas.
Esqueça a moral e roube-me- eu deixo.
 Minhas páginas em branco são suas, eu sou seu. Faça minha história um best-seller, me faça querer ler, viver tudo de novo.
Não venha com capítulos clichês como: “I’ll Love you forever” , apenas me mantenha no seu jogo.

Brinque comigo até eu cansar, mas não me trate como um brinquedo.
Vamos brincar de amar e perder o medo.

Me empresto a você, logo, sou seu emprestado.
Cuide de mim direitinho, não me devolva inacabado.

Nenhum comentário: