domingo, 21 de abril de 2013

Ainda mais feliz


Ainda mais feliz



Supondo que nada dure para sempre, e que o eterno seja só uma questão de intenção. Tudo que dura pouco, durou o tempo necessário.
Relações cronometradas; 22 horas de namoro, tempo no motel e flerte pela sua primeira vez.
Tudo isso aconteceu num tempo, tudo isso durou num espaço no tempo.
 
Estou vivendo num catalisador. Algo acelera as fases da minha vida, estou me tornando cada vez mais sensato.
Não perco tempo em coisas vazias, quero apenas ser somado.

Estou num jogo, da vida talvez. Eu caminho, tropeço e levanto. Corro, despeço, me espanto.
Não espero mais nada, deixo acontecer.

Me reinventei, apanhei, chorei. Os calos na minha mão representam meu esforço para conquistar meu objetivo.
Aprendi e ensinei. Tento passar para as pessoas, dicas que eu aprendi sem aulas teóricas da vida (conselhos de quem ama).

Estou cansado, mas disposto. Entrego corpo e alma, sangue e carne para continuar sendo aluno do tempo, nesse pouco espaço que ele me tem.
Troquei de pele, de roupa, de sorriso. Tenho outros motivos, ou melhor, outro motivo; satisfação.
Tenho outras necessidades, outras prioridades. Tenho a mim, tenho o tempo a meu favor.

O mundo girou, e me colocou encarando o espelho. O meu reflexo não diz quem eu sou, diz como eu estou; isso é bem diferente.
Me orgulho aqui dentro, quando caem lágrimas porque alguém encontrou um grande amor, ou porque alguém colheu o bem que plantou.

Tempo, passe sem pressa e não esqueça de mim.

O relógio só marca as fases do dia, os horários de trabalho e não o tempo que pode levar para eu ser ainda mais feliz.

Nenhum comentário: