domingo, 21 de abril de 2013

Frio


Frio


Para me esquentar deste frio, tive que reascender algumas chamas e aqui estamos novamente.
Pegando fogo por fora, mas algo muito frio aqui dentro; estou angustiado.

Tenho medo do choque térmico.
Sempre que você vem, você vai e não volta. Isso dói, incomoda.

Imagina se este frio congelasse você aqui, e meu amor fosse te derretendo e desmanchando só pra mim?
Imagina se esse frio que chegou, ficasse. Nós teríamos que ter um ao outro sempre, caso ele insistisse, ameaçasse.

Que esta estação que veio, mudasse o clima atual entre a gente. Que você me ligasse, marcasse algo e fizéssemos algo quente.

Quem sabe um dia, enquanto o ar do meu suspiro por você é visível, eu não perdoo sua ausência e cedo à minha carência?

Quem sabe um dia, durante esses dias frios, eu te chamo pra me esquentar igual na primeira vez , só pra descaracterizar a inocência?

(...) Então, entre e coloque sua jaqueta azul ali no sofá. Deixe que eu pego uma taça para você, o vinho vai nos aquecer se nada acontecer.

Vamos usar do frio, como desculpa. Pois se nada derreter, não sentirei nenhuma culpa.
E que o frio nos use também, como mais uma de suas vítimas.  Que ele nos prenda e faça-nos senti-lo até os seus últimos dias de vida.

Nenhum comentário: