sábado, 6 de abril de 2013

Chance pro acaso


Chance pro acaso


A maneira que você lida com a realidade me incomoda.
Não venha falar que isso é maturidade, porque não cola.
Ser maduro é saber que temos que arriscar um dia.
Ser maduro é aceitar que se não eu, quem vai esquentar sua cama fria?

Quando você diz tudo aquilo e depois desdiz.
Amor, como você consegue ser assim?
Você é tudo que eu sempre quis,
vem ficar perto de mim.

Se você realmente quisesse, iria dar uma chance pro acaso.
Eu chegaria aí em horas; não duvide, você sabe que eu faço.
A gente poderia ver no que vai dar.
Fugir das teorias, arriscar.

Pena que só eu tenho coragem.
Pena que você tem medo.
Mas espero que receba esta mensagem,
no sabor do meu beijo.


João Ricardo Rios Fonseca Dias Mesquita - joaoricardocontato@gmail.com            www.storiesofahummingbird.blogspot.com
18 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, compositor e colunista.

Nenhum comentário: