quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resposta

Resposta


Porque eu queria ver até onde isso seria capaz de chegar. Por isso então, eu investi tanto meu tempo em você e em falar de nós. Mas, agora vou pontuar nossa relação com um ponto final. Tudo ficará claro e resolvido – quando o tudo torna-se nada.

Chega de ilusões e ignorâncias. Cansei de tentar me convencer que a pessoa que tive a coisa mais duradoura era especial, enquanto ela era apenas necessária. Se nós duramos mais que o comum, é porque isso cabia a nós, assim como nosso término.

Nunca senti nada além de intenções, e todos nós sabemos que intenção é o ato de quem tem preguiça. E sim, eu teria preguiça de manter algo entre a gente, seria tudo muito cansativo.

A rotina seria minha condenação e você minha tortura. Eu estaria cumprindo a pena por não ter sido justo; comigo, com você e com a gente.

Não virei a página, guardei o livro. Todos os bons momentos estão lá, intactos e registrados. Sempre que a nostalgia vier em mim, pego nosso livro, leio e durmo. – te encontro no lugar que nunca devíamos ter saído, meu sonho. 

Nenhum comentário: