domingo, 1 de dezembro de 2013


Pior que te deixar ir, foi ter pedido para que fosse. Dei a você todos meus, seus, nossos motivos para convencer-te que não era esse, o nosso espaço no tempo.

Eu compreendi e aceitei seus porquês, é bom saber que meu sabor é melhor do que o de qualquer um. Mas, se você ainda tem vícios, fica difícil demais ter que tirar a prova  sempre.

Sei que te magoei, você sabe que me magoou. Vamos acabar com isso, antes que isso acabe com a gente?

Por mais que doa em mim, pode ir. Vá e leve contigo tudo que eu disse a você no carro, naquela noite.

Em falar naquela noite, aquele momento foi o mais bonito que passei com alguém. Reunimos sinceridade, perdão, direcionamento, carinho, paixão e segredos.

Você me disse que hoje, pessoas nos seguem e observam cada passo e até cada frase que escrevo sobre nós. Isso não me assusta, pois sei que coisa boa realmente dá muita audiência. Até mesmo aqueles que não suportam nosso show, assistem. A curiosidade deveria matar não só o gato, como cobra, papagaio, vaca, veados.

De qualquer forma, aquele momento que carrega segredos, jamais será detalhado aqui. Eu sei o que aconteceu, você sabe também. Por mais que não tenha sido nada demais, foi lindo e nosso.

Quero que vá. Faça o que tiver que ser feito, mas faça. Aprenda, construa, cresça. Honre-se, assuma-se. Viva por você, saiba quem você é.

Não se importe comigo, ignore o que eventualmente eu sentiria. Repita erros, até aprender com eles. Erre coisas novas também. Descubra o valor do tempo, não se comprometa a viver para sempre, apenas viva seu melhor enquanto tem certeza de que é possível.

Não faça nada por mim, faça por você. Por mais que seja clichê, se for para ser, num futuro qualquer seremos.


Nenhum comentário: