segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ordens do tempo

Ordens do tempo



Não adianta, não está sendo fácil. Prometi a mim mesmo que deixaria isso pra lá e ignoraria quaisquer sensações relacionadas, mas está tão difícil.

Acordo e durmo com um pensamento: você.
O que será que você está fazendo? Será que já colocou o plano em prática?

Eu não sei como eu consigo parecer bem e tranqüilo, quando por dentro, está tudo um caos. Uma angústia, um choro preso. Aquele engasgo de não poder gritar “volta pra mim”, me sufocando.

Sei que fiz a melhor coisa, pois fui guiado a isso. Mas, de qualquer forma eu deveria saber lidar melhor com essa situação.

Não quero apertar “replay” na minha vida antiga e deixar rolar tudo de novo. Como eu disse pra você antes, agora eu quero só você.

Eu sei que crescer dói, mas não era pra eu estar sentindo esta dor por você. Só de pensar que as possibilidades podem nos afastar e repudiar, fico um pouco mais triste.

Eu queria ter condições de te ajudar, apoiar, segurar sua mão e mostrar o caminho. Mas, eu não posso fazer isso. O tesouro é seu, você tem a senha do cofre e o mapa. Logo, só você é capaz.

Conferi a fase da lua que estamos, e nem é Lua Nova ainda. Isso significa que estou realmente triste.

Tentarei arduamente seguir em frente, afinal, foi eu quem tomou essa decisão por nós.  Por mais que eu queira seguir em frente, mas com você ao meu lado, terei que respeitar as ordens do tempo em deixar-te  ir.


Nenhum comentário: