terça-feira, 1 de julho de 2014

Euforia

Euforia


No meio dessa euforia, descobri que eu faria muitas coisas. A disposição e energia me impulsionam ao além, para o alto, rumo ao norte.

A única coisa que poderia me tocar ou impedir seria eu mesmo. Por isso sinto tanto poder, por isso sinto tanta condição de ser.

Mais do que querer, é fazer. Mais do que fazer, é ter. Mais do que ter, é ser.

A luz invade e preenche: me enche de orgulho, de brilho, de mim. Reflito para decidir. Nisso, ilumino outros caminhos além do meu. Aro a terra para boas sementes e mentes. Esse caminho a ser percorrido está limpo e protegido.

Fisicamente, caminho sozinho. Não sei se um dia terei companhia. Já tive aliados que sempre ao meu lado, me mostraram e me provaram o amor.

O amor quando intocável dói, e chamam isso de saudade. Saudáveis aqueles que a sentem. Saúdo aqueles que a tem.

Essa luta é sem armas, mas já foi derramado muito sangue. Sangrei por dentro e por fora, quase pedi para ir embora, mas resisti por sentir não ser a hora.

Escrevo, canto e luto. Ainda sou um fruto germinando a semente. Meu agora é uma dádiva, um presente. Tenho o poder supremo por ser um ser que sente.


Continuarei seguindo. Sou um guerreiro anônimo, talvez homônimo conhecido como anjo. Anjo sem asas, sem armas. Mas, mesmo assim consigo voar e lutar, pois tenho a força necessária par ser e estar em qualquer lugar.

Nenhum comentário: