segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Só isso

Só isso



Aquela curva pega, desarma e acidenta, desconcertando, a todos: quem a vê, quem a percorre e até quem a imagina. Todos acabam sendo vítimas.

Mas, ela é natural, nasceu pela eventualidade, e o acaso a inspirou a continuar viva. A curva brilha, ilumina e hipnotiza quem a percebe.  A curva conquista e convida você a percorrê-la.

Seu surgimento incidental, inspira. Todos querem e questionam sua formação: tão estratégica, tão deliberada.

Essa curva aprendeu a ser construída, mantida e compartilhada. Essa curva conquista, mostra força e qual caminho seguir.  – até como continuar.

Se você estiver perdido, essa curva é o retorno da estrada. – ela te leva onde você tem que ir. Por isso é tão tentada.

Muitos só a circulam e não vão a lugar algum. Mas, os verdadeiros choferes que passam por ela, na ida e na volta, conseguem chegar e ir. – viver.

Essa curva canta, como encanta. Essa curva é poderosa, espanta. Essa curva está na nossa frente e mostra como e quem somos. Essa curva é o riso, só riso.

O sorriso defende e também ofende. O sorriso desarma, como mata. O sorriso conquista, como afasta. O sorriso é o caminho, e ser feliz é seu destino.


Sorria, direcione-se. Percorra a estrada da vida, sinalizando a curva que te desvia de todos os males.  Só isso, sorriso!

Nenhum comentário: