terça-feira, 16 de setembro de 2014

Demais de mais

Demais de mais


Você perguntou o porquê de eu estar tão seco. Eu achei que você soubesse que depois que sangra, seca. É assim com os machucados, é assim com as pessoas. 

Você me feriu, arrancou pedaços, desestimulou.  Agora reajo dessa forma, e talvez isso seja apenas uma resposta do meu organismo (subconsciente) quando o assunto é você.

Eu esperei demais, eu pedi e insisti demais. Eu fiz tudo demais, de mais. Acreditei, dediquei e sofri, tudo em exagero. Sou responsável pelo que luto, pelo que insisto, eu sei. Por isso sou proporcionalmente responsável pelo que sinto e deixo de sentir. – mesmo tendo uma significativa participação dos lucros, você só tem uma colaboração mínima nisso tudo.

Achei poder contar com você, mas você não é um número, matemática, sequer uma pessoa exata. Você é volúvel quando o assunto é ficar, principalmente ficar comigo.

Você prometeu, jurou. Usou o nome do amor para me conquistar. Isso levou tempo, mas você ainda assim insistiu. Se isso tudo era um jogo, por que você não me chamou só para brincar? Se eu estivesse buscando por diversão, eu adoraria. Mas, estou tão cansado disso.

Me jogue para cima, ou até pra baixo. Mas, não se atreva me jogar para escanteio. De lado, eu fico observando sua maleficência, descobrindo suas armas e táticas. – é uma pena, mas você envolveu com uma pessoa empática.
Mas, se é de lado mesmo que você quer me colocar, então escolha o lado esquerdo do peito, e tenha consideração e respeito na forma que for me tratar.

Não peço que entenda minha decisão, não espero isso. Não sei se percebeu, mas não vale a pena esperar muito quando o assunto é você, ou nós. A única coisa que eu aguardo são as voltas do ponteiro desse maldito relógio de pulso que você me deu.  Afinal, nisso você acertou: eu realmente preciso de tempo.


Os ponteiros podem até girar e o mundo pode até dar suas voltas. Mas, saiba que isso tudo serve para apertar o meu bom senso que anda frouxo. Eu não voltaria pra você, até porque, a gente só volta para onde já esteve, e no nosso caso, eu apenas quis estar.

Nenhum comentário: