segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro

Setembro


Mês das flores, das inspirações.  Mês dos ventos, mês das paixões.  Se tem um mês que sou membro, é o Setembro.

Se tem belezas, setembro. Mês das flores, dos novos sabores. Tempo de brincar de bem e mal me quer.

Se tem inspirações, setembro.  Inspirações, suspiros tudo expirado em arte. Afinal, faz parte d’esse mês enaltecer a beleza do natural. As flores nascem, as músicas tocam, os textos descrevem, e o céu desbota.

Se tem ventos, setembro. Tornados ou brisas, você escolhe: fica ou arrisca? Apenas sei que eu escolho continuar voando. Entre e durante esse mês eu voo e canto.

Se tem paixões, setembro. Paixões: casos ou histórias? Depende do tempo que duram, do que causam, do que transformam, e do que pioram ou melhoram.

Setembro, senti sua falta. Há 12 meses que não encontramos.


Setembro, se tiver algo mais a oferecer, estou aqui.  Afinal, se tem você, tem a mim. 

Nenhum comentário: