sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lua nova, cresça

Lua nova, cresça


Lua nova, já não está na hora de crescer?
Toda vez que nos encontramos, você está com esse sorriso sínico. Você faz questão de deixar tudo claro, que foi culpa sua aquele desastre, aquela recaída. Por que?

Por que você simplesmente não me livra deste karma? Você sabe que eu não tenho como te vencer nessa batalha. Você, apesar de estar nas alturas, age de forma tão baixa.

Sua luz, novamente, despertou sentimentos hibernados em mim. Tudo que eu queria era poder completar o ciclo do esquecimento, mas não, você faz questão de me deixar carente e inseguro quando é sua fase.

Será que você não percebe que fases passam? Que você vai passar, ou melhor, crescer? É isso que você quer, que eu cresça com você? Por isso me persegue tanto?

Se for, vamos! Estou disposto. Mesmo ainda sendo muito novos, um dia teremos que assumir riscos, rabiscos, rasgados e cortes. – nossa arte.

Vamos crescer juntos. Vamos parar de dar questão a quem não questiona nada, satisfação a quem nós não satisfazemos e bondade a quem quer que nos demos mal.


Vamos crescer, encher e depois sumir; para nos renovarmos sempre.  Afinal, todos nós vivemos fases e podemos brilhar em todas.

3 comentários:

Informática E.M.Prefeito Souza Lima disse...

Sem explicação , seu dom é extraordinario, adoro vocÊ, sua fan number one rsrs

Informática E.M.Prefeito Souza Lima disse...

sem explicação, seu dom é estraordinario, te adoro sou sua fan number one!

João Ricardo disse...

Olá! Fico muito feliz e satisfeito por gostar tanto do TSOAH. Você sabia que há pouco tempo foi criada uma página do blog, lá no Facebook? O link é https://www.facebook.com/tsoah. Acompanhe o TSOAH por lá também! É um prazer compartilhar minhas histórias com você!bei jão