quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Desligado


Desligado

Desliguei meu celular e não entro mais na internet. Qualquer meio que excita a esperança de ter alguma interação contigo, foi banido temporariamente da minha rotina, meu sistema.

Descobri fraquezas em mim, mas já estou trabalhando na reestruturação. Uma delas é o medo que sinto de você simplesmente não quiser mais, fazer “outras” escolhas. Mas, de suspiro, em suspiro vou mantendo a compostura.

Eu gosto muito de você, nunca deveria ter deixado você ir. Mas, o coração que antes batia, agora apanha da razão.  O equilíbrio e a paz entre estes extremos, é minha meta agora.

Sou ocupado demais para me pré ocupar. Lidar com 18 horas ativas e correntes do meu dia, é exigente demais para eu ficar pré sentindo nosso destino.

Gostaria sim, de ter alguma certeza, alguma luz sobre quando ou se vamos ser. Mas, mesmo incerto eu respeito e me guardo. Não quero fazer nada que eu possa me arrepender, até porque, não tenho sequer vontade de qualquer coisa senão você.


Não sei como estou: se estou bem, mal, feliz ou triste. Sei apenas que mais que vivendo, estou vivenciando.  Então, vamos ver no que vai dar: tomara que dê em mim e você, tomara que dê em nós dois juntos.

Nenhum comentário: