domingo, 9 de fevereiro de 2014

S.O.S pirando

S.O.S pirando


Sabe qual é o problema? Eu não quero te deixar, eu não quero te esquecer. Caso, eu quisesse, tudo seria mais fácil. Eu não quero desapegar, eu não quero desacreditar.

Isso me incomoda, porque é incerto. Eu não sei pra onde isso me leva, muito menos se isso me leva a algum lugar. A única coisa que sei, é pra onde eu quero ir, e sendo contigo, pode ser pra lá ou pra cá.

Eu hoje talvez tenha falhado em ter interagido com você. Mais que falar, eu precisava que você soubesse que sinto sua falta.

Ontem eu tive a certeza de que nada que vivi com qualquer uma das pessoas que me envolvi, foi tão bom quanto o que tivemos. As memórias são apenas histórias vivenciadas. Não sinto falta daquela época, nem daquele tempo. A única falta que sinto é de você me ligando, da gente combinando nosso final de semana.

Você tem um dilema, você está trabalhando nisso. Eu sei que é difícil desacostumar com algo que por anos era o que te supria, mas toda abstinência é agressiva. Parece loucura tomar decisões contrárias àquela situação. Mas, livrar-se de um vício é começar uma nova vida. – vale a pena.

Eu sempre disse que deveríamos ser compartilhados um com o outro, e não somados. Quero que você exista, tenha suas vontades. Quero juntar seus desejos aos meus para vivermos um sonho.

Eu não sei no que isso, que “estamos” passando, vai resultar. Eu tenho uma vontade, admito. Mas, não 
posso esperar um desejo recíproco da sua parte. Eu quero que depois de tudo, fiquemos juntos. Juntos, não na mesma situação igual agora. E sim, fundidos numa relação.

Estou inseguro com suas atitudes, estou inseguro com tudo isso. Mas, não vou me preocupar. Sempre que pensar nisso, darei um suspiro: tenho que me controlar.


Como tenho que ter controle, não te mandarei mais mensagem alguma. Então, se quiser saber se estou sentindo sua falta, ou pensando em você, é só descobrir se estou respirando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito e sincero. Tocante, me fez pensar, me fez refletir e compreender um pouco desse amigo que aqui se expressa.

João Ricardo disse...

Fico feliz que tenha gostado!