segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pesadelo

Pesadelo


01:19 da manhã e o telefone toca: achei ser o despertador me acordando do pesadelo que é não estar com você. Não havia número, não havia resposta. Eu atendi, ainda sonolento, e ouvi o que estou acostumado a ter entre nós dois no momento; o silêncio.

Essa tortura é compartilhada. Dói ficar sem você, dói muito. Mas, quando o telefone tocou, eu senti uma luz, não só a da tela brilhando, mas algo indicando que você ainda acredita na gente. É o que eu mais quero.

Continue forte, continue firme e confie em mim. Prometi te ajudar e vou. Isso que estamos passando é necessário, posso te explicar tudo depois. Só não desista de mim, apenas não desista de nós.

Se fui rude na última vez que nos falamos, foi porque estava doendo muito- a resistência força e agride. Mas, sei que você consegue e quero muito que você consiga.


Vai valer a pena, pode ter certeza: por favor, tenha certeza. Eu te quero e daqui pra frente, é lado a lado.

Nenhum comentário: