sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seu presente

Seu presente




Use as flores para o nosso velório. Elas deveriam ter outro significado, mas é melhor que sejam usadas assim.

Agora percebo que não vivi um sonho, ou pesadelo: foi tudo delírio. Deixei o orgulho de lado, para ter o que realmente importava nessa mesma posição pra mim: você.

Eu não tenho raiva e não te culpo por nada. Eu sou o responsável pelas minhas reações, e se eu sofro pelo que aconteceu, é porque eu sinto. – sempre senti muito.
Vamos chamar isso de que dessa vez: tempo, pausa, fase? Essa sua decisão, era tudo que eu sempre quis. 

Mas, você ter tomado e não aceitado a minha sugestão de mudar, é que mexe comigo.  – gosto de assinar conquistas, administrar e vê-las progredirem.

Eu sei que é melhor assim. Eu sei que isso é importante pra você, pra mim e talvez, quem sabe pra nós mais uma vez.  Eu sei, entendo e compreendo. Mas eu não quero e eu posso não querer. Afinal, o que me resta mesmo é aceitar, então eu ficar entre desejos é só uma questão de maturidade.

Mas, me pergunto: Por que de repente você age de forma tão recíproca (madura), quando eu já estava acostumando com seu jeito puro e inexplorável? Será que eu despertei isso em você? Será que era esse, o motivo, de termos nos encontrado nesta vida? Se for, deixe-me usar mal meu livre-arbítrio e te prender a mim.   

Você disse, sentindo-se mal por isso, que eu estou livre. Mas, eu não estou, eu sou. – sempre fui. Fiz de você, de nós dois a minha escolha. Eu não quero outra coisa, mas também não irei lutar por você, até porque você finalmente saiu daquela disputa. - eu acho.

Você foi por si, você decidiu. Isso importa, isso tem muito valor. Não sou dono do tempo, nem de mim mesmo às vezes. Mas, sei que ainda te quero. Vamos esperar o que o destino tem pra gente, não vamos preocupar com o que fomos ou que seremos: vamos ser.

Quando nós largamos o passado pra trás, ganhamos o presente. Tomara que seja eu, o seu presente num futuro qualquer.



Nenhum comentário: