segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tomara

Tomara


Junta tudo: calor, cansaço, medo e saudade. Metade desses problemas acabariam se nós é que estivéssemos juntos. Mas, será que acabariam mesmo, ou se transformariam em outros?

Você anda tão distante que os quilômetros que nos separam, parecem vidas. A única coisa que acharia bom estar quente nesse momento, seria nossa relação. Mas, está tudo tão frio, tão incomum que resolvemos esperar a mudança de clima.

Você tem seus problemas, eu tenho os meus. Você tem seus defeitos, eu tenho os meus. Mas, se tivermos um ao outro, nada disso importa.

Para nós ficarmos juntos, precisamos de tempo, pois ele foi responsável pela nossa separação e será ele o responsável pela nossa tão esperada junção.

Você está curando um vício. Abstinência parece tortura, loucura, mas tem cura. Supere isso, mas não me supere: mantenha-me em seus pensamentos.


Eu sofro por isso também. Mas, esse inverno entre nós vai passar de vez. As estações mudam com o tempo, e nossa primavera virá. 

Nenhum comentário: